Browsing Category

Puxa Uma Cadeira

Puxa Uma Cadeira

Resoluções nada básicas para 2016

Bem, você já deve ter notado que o ano de 2016 já começou, né? Mas para começo de conversa, nunca fui muito boa em starts. E como estamos no Brasil (aquela desculpa #clássica), o nosso só inicia depois do Carnaval. Pensando nisso, desejamos muitas coisas boas e surpreendentes no nosso novo ano. Por conta disso, vamos dividir algumas das nossas metas que queremos alcançar antes de dezembro chegar.

#1 Fazer hidratação no cabelo toda semana
11 em cada 10 pedidos é conseguir vencer a rotina corrida de trabalho-estudo-social-casa e ainda ter tempo de deixar o picumã brilhoso e sedoso toda semana. Nossos cachos nos dão muito orgulho, mas não podemos deixar de comentar que dão um trabalhinho para ficarem do jeitinho que gostamos. Mas nem por isso, nós desistimos! Ficamos ainda mais apaixonadas por essa vida cacheada. E por conta disso, prometemos hidratação sempre em busca do cacho perfeitofotos-de-cabelos-cacheados-10

 

#2 Arriscar mais na maquiagem  
Largar o medo/receio/whatever que a gente tem de arriscar naquele batom vibrante bapho ou na sombra colorida por medo de parecer ridícula. Para quem passou por transições, arriscar mais um pouco é fichinha, né? Então, arrisque e arrase na passarela, no trajeto até o seu trabalho, na balada e até no date. Mas não esqueça de arrasar!

a28efa4d396243ca48ffbd4845dfbcbb

Porque batom vermelho é para arrasar. Não menos que isso!

 

#3 Ler mais livrostumblr_o1mh7v64LP1ui1mkfo1_1280
Livro nunca é demais. Então, prepara a meta e comece a leitura durante a sua ida ao trabalho, no intervalo do almoço, ou no trânsito. Nossas dicas para você nos acompanhar nessa meta é compartilhar suas leituras com os amigos e criar sua própria versão do ‘clube do livro’. Ou ainda usar redes sociais como o Skoob, que monta sua estante virtual e anota suas metas. É um grande reforço! 😉

#4 + postagens no Pretinho
Com as nossas vidas corridas, quem sempre perde é o nosso cantinho aqui. Mas 2016 vem para tombar! #KarolConkáFeelings Desejamos muitos posts emocionantes, vibrantes e principalmente sem papas na língua. #AlôLadoBê E esperamos ter você sempre por aqui nos acompanhando!

#5 Ser mais saudável
Confesso que eu #Tais sou a pior nesse quesito. Fiz a matrícula na academia e onde estou? Aqui! rs Prefiro a vida digital. Porque não podemos apertar um botão e já sermos saudável? Bom, daqui há uns anos vou saber que deveria estar me exercitando. Mas bora lá! Nessa onda de musas fitness e healthy life, eu só quero gostar de praticar atividades físicas. Acho que consigo, né? #Acreditabonita

allyson-felix-nike-make-yourself

 

#6 Menos encucado e mais cuca fresca
Depois dessa lista toda, queremos dizer que a vida não é uma regra a ser seguida e quem não segue está perdendo. Pelo contrário, podemos ser felizes acreditando na lista de metas. Ou não. Bom, a sua vida não tem roteiro. E a nossa também não. Exija menos de você e saiba curtir cada momento que essa trajetória tem te levado. 😉

tumblr_ngj63svrd71rdya40o1_500

E aí, curtiu nossas resoluções? Quais são as de vocês? Contem nos comentários !

 

Puxa Uma Cadeira

Puxa Uma Cadeira: Sobre ficar sozinha

4c29d99f88746a2971a2d0bb6156c4c9

Eu sou o tipo de pessoa que a-m-a ficar sozinha. Não vejo nenhum problema (pelo contrário) quando não tem ninguém em casa e fica aquele silêncio e paz absoluta.
Sabe aquele meme “forever alone”? Eu adoro! hahaha

Não que isso me faça ser uma pessoa que odeia estar acompanhada. Eu adoro! Mas eu também gosto de curtir a minha própria companhia as vezes, sabe?

E ultimamente com a correria do dia a dia, eu só tenho ficado “sozinha” no caminho de ida ao trabalho e de volta pra casa. Isso quando não aparece um ser carente querendo desabafar sobre os seus dilemas do cotidiano. Logo, eu não estou completamente sozinha.

Ir a praia, ao cinema, conhecer uma exposição ou até ir ao mercado…são coisas que durante o meio privilegiado e tão amado período sabático, eu pude fazer sozinha porque meus amigos estavam trabalhando e não tinham tempo durante a semana.

Foi aí que eu aprendi a gostar ainda mais de ficar sozinha e fazer tudo no meu tempo e sem preocupação.

Na minha lista ainda está fazer uma viagem sozinha (meu sonho!). Viajar para um lugar onde ninguém me conhece e eu também não conheço ninguém e ficar tanto tempo sozinha que talvez se eu encontrar com algum estranho no transporte público eu até comece a puxar assunto com ele e revele os dilemas do meu cotidiano.