Pra ficar de olho

Pra escutar no radinho: Jesuton

 

O meu caso de amor pela Jesuton começou há pouco tempo. Uma amiga me chamou para ir ao show com ela no Teatro Rival e eu topei ir sem nunca ter ouvido uma música sequer. E logo assim que eu ouvi a primeira música fiquei chocada com aquele voz, aquele talento, aquela simpatia, aquela humildade, aquela beleza.

Durante o show, ela cantou clássicos de Marvin Gaye, Nina Simone, Ben Harper, Lionel Richie e algumas de suas músicas autorais. Várias dessas músicas eu ouço desde que estava na barriga da minha mãe, porque meu pai é fascinado por black music. Muita coisa!

E logo que cheguei em casa depois do show comecei a pesquisar sobre a sua carreira e descobri que ela é uma inglesa apaixonada pelo Rio e moradora de Santa Teresa (tão pertinho aqui da gente) e já foi até trilha sonora da novela das 8 (e eu aqui papando mosca perdendo tanto tempo sem conhecer essa maravilhosa).

Nesse exato momento que estou escrevendo esse post também estou ouvindo as músicas dela no youtube e deixando a minha noite ainda mais feliz!
Separei esse vídeo pra vocês conhecerem um pouquinho do que eu estou falando e se apaixonarem por ela também.

Quem está no Rio agora, vai rolar um novo show no Teatro Rival no dia 11 de agosto.
Para mais informações é só clicar aqui. Se você ainda não foi em um show dela, faça um favor para você mesma e vá! Juro que você não vai se arrepender e também vai se apaixonar assim como eu me apaixonei!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply