Puxa Uma Cadeira

Puxa Uma Cadeira: Sobre ficar sozinha

4c29d99f88746a2971a2d0bb6156c4c9

Eu sou o tipo de pessoa que a-m-a ficar sozinha. Não vejo nenhum problema (pelo contrário) quando não tem ninguém em casa e fica aquele silêncio e paz absoluta.
Sabe aquele meme “forever alone”? Eu adoro! hahaha

Não que isso me faça ser uma pessoa que odeia estar acompanhada. Eu adoro! Mas eu também gosto de curtir a minha própria companhia as vezes, sabe?

E ultimamente com a correria do dia a dia, eu só tenho ficado “sozinha” no caminho de ida ao trabalho e de volta pra casa. Isso quando não aparece um ser carente querendo desabafar sobre os seus dilemas do cotidiano. Logo, eu não estou completamente sozinha.

Ir a praia, ao cinema, conhecer uma exposição ou até ir ao mercado…são coisas que durante o meio privilegiado e tão amado período sabático, eu pude fazer sozinha porque meus amigos estavam trabalhando e não tinham tempo durante a semana.

Foi aí que eu aprendi a gostar ainda mais de ficar sozinha e fazer tudo no meu tempo e sem preocupação.

Na minha lista ainda está fazer uma viagem sozinha (meu sonho!). Viajar para um lugar onde ninguém me conhece e eu também não conheço ninguém e ficar tanto tempo sozinha que talvez se eu encontrar com algum estranho no transporte público eu até comece a puxar assunto com ele e revele os dilemas do meu cotidiano.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply