Moda

Nubian Skin: o tom nude certo da lingerie negra

PrincipalUma lingerie nude ou no tom da nossa pele é essencial para qualquer look básico feminino, né? Pensando nisso, a empresa Nubian Skin pensou como nós mulheres negras sofremos na busca pelo tom exato das peças íntimas na nossa pele e lançou uma linha de produtos que abraça todos os tons de pele negras.

A linha é formada por sutiãs, calcinhas e meia-calça disponíveis em quatro tons: Berry, Cinnamon, Caramel e Café Au Lait – do mais escuro ao mais claro, respectivamente. A coleção é rica em peças com meia-taça e o clássico tomara-que-caia, em versões rendadas ou lisas.

Collage Nubian Skin

Para quem não conhece a Nubian Skin, a marca foi criada pela Ade Hassan que não via nas lojas, a mulher negra ser representada. “Quando uma mulher negra vai às compras por lingerie e busca por uma opção nude, ela não encontra. Essa opção simplesmente não existe”, disse Ada sobre a razão da criação da Nubian Skin.

Ada Hassan– Eu espero que nossos produtos façam as pessoas pensarem “meu tom de pele é importante” – Ada Hassan em entrevista ao Huffington Post

Se você também ficou encantada com as peças, saiba que a marca entrega para qualquer lugar do mundo. Conheça mais das peças no site.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply