Moda

Black Retrô: a suingada afro brasileira da Farm

black-retro 1Fotos: Farm

A Farm é uma daquelas marcas que representam o lifestyle carioca e marca presença em tudo que faz. Há um tempo atrás, sempre fui fã da marca e sempre que podia tava atrás das peças lindas e únicas da loja.

No entanto, nunca me vi representada nos lookbooks da marca, já que a “garota do Rio” deles é sempre aquela com o combo “loira-alta-magra-cabelo-liso”. Lembro que rolou uma pesquisa de pública uma vez (não sei precisar a data), mas que lá levantei a falta de modelos negras nas campanhas. De lá pra cá, reparei que os novos lookbooks passaram a vir com uma modelo com “mais melanina”.

black-retrô-farm

Recentemente, fomos surpreendidos pela coleção de inverno “Black Retrô‘, feita com base na cultura negra e representada por modelos também negros. (Na verdade, eu e Lu já sabíamos dessa novidade! Explico: viajamos para os Lençóis Maranheses e demos de cara com a produção dos looks sendo feito naquele Paraíso. Em breve, vai rolar post 🙂 )

41

A coleção tem muita coisa inspirada nessa pegada black (que amamos!), que traz uma mistura de arte africana, de penteados afro MEGA e toda pegada que o ritmo black tem. O design da coleção também arrasa! São florais, cores fortes, estampas expressivas, além de acessórios incríveis como turbantes e maxi brincos em um “quê” vintage bem contemporâneo.

blackretro_3blackretro_4

Para quem não aguenta mais suspirar com essas imagens, corre que a pré-venda já está rolando no e-commerce da Farm. As peças têm previsão de chegar nas lojas no final de Fevereiro.

bola_blackretro1

Exalando swag pelo Ridjânero!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply